E aqui está mais um blogzinho para eu partilhar as minhas aventuras na cozinha!! (yay, toda a gente estava há imensooo tempo à espera, confessem lá!)
 Sei que já há muitos blogs com receitas saudáveis e dicas de fitness e tudo mais... No entanto a maioria está em inglês, ou em Português do Brasil ( :( ohhhhh!) Eu própria sigo um montão deles. Mas como por vezes me deparo com alguns problemazitos como encontrar alguns ingredientes,  não terem as mesmas tradições, não estarmos na mesma estação do ano.. Decidi criar uma solução:
 Aqui está ele, Blog Super Saudável e ainda por cima TUGA! Maravilha!! 
Na verdade decidi criar isto porque costumava escrever tudo em Inglês (tenho mil fotos no instagram das minhas experiências) e a minha degustadora preferida pediu-me para começar a escrever as receitas em Português. E olhem que ela tinha toda a razão! Por isso obrigada Ana : )

Boa noite!


0 comentários:

Enviar um comentário