Batido Saudades do Sol

Já estava tudo com medo que eu não postasse mais nada não é? 
Nada disso :) Tenho mais ideias para partilhar convosco!

Quem não está cansado deste tempo horrendo? Só chove! Onde se meteu o Sol? :( 

Para me animar, hoje à tarde fiz um Batido bem colorido, para me aquecer o coração :P


* Ingredientes:

~ 1 laranja
~4 morangos
~1/4 de abacate
~2 copos de água de coco 
~2 colheres de chá de açafrão em pó
~1 colher bem cheia de Proteína (eu usei Perfect Fit Protein)

* Coloca todos os ingredientes (laranja descascada!) numa liquidificadora ou derrete tudo com a varinha mágica : )
* Yummy :)

Outro à parte ando a experimentar os treinos HIIT ( High Intensity Interval Trainning ou Treinos Intervalados de Alta Intensidade) da Blogilates. Estão aqui as tabelas e vídeos explicativos de cada um dos treinos caso queiram experimentar :) 

Espero que gostem :)


0 comentários:

Enviar um comentário